Loading icon

Tendências da NYFW

flores

A NYFW aconteceu no começo do mês, e como sempre veio ditando várias tendências. Selecionamos nossas preferidas e trouxemos para vocês no post de hoje, confira!

CAMISARIA

camisaria

As camisas vem sem o ar de “roupa de escritório”. Elas apareceram desconstruídas, como vestidos, saias, croppeds e até shorts! Algumas marcas como a Monse e Alexander Wang, usaram as camisas em sua coleção inteira, e outras a usaram como referência.

ROSA E LARANJA

laranja-e-rosa

As cores fortes vão vir com tudo! O laranja esteve em quase todos os desfiles. Ele vai do super vibrante, ao mais sólido, e em texturas variadas. O rosa também não ficou para trás, vindo desde um tom mais queimado até um mais cítrico. A cartela é super feminina, sem ser “doce” demais.

LISTRAS

listras

Coleções de Primavera/Verão sempre vem com essa estampa, não é mesmo? Dessa vez as listras passaram longe da referência “marinha” e ficaram mais divertidas e coloridas. Hora de ousar nas combinações de cores!

MINIMALISMO

minimalismo

Para quebrar um pouco a onda das super cores, vemos essa linha mais “limpa” em alguns desfiles. A proposta minimalista vem de mão dadas com a moda genderless, aquelas peças que funcionam bem para homens e mulheres. Branco, preto e nude são a grande maioria da cartela de cores, que vem com looks descomplicados e mesmo assim, incríveis!

FLORAIS

flores

Pra terminar: o que é mais a cara da primavera, do que flores? Os florais vieram de todos os tipos: nas estampas, bordados e nos acessórios. São super românticos e perfeitos para a estação.

Essas são as nossas. Qual é a sua tendência preferida?!



Deixar uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>