Loading icon

São Paulo Fashion Week 2016

1445356408_christian-dior

Na semana passada aconteceu em São Paulo, mais uma edição do São Paulo Fashion Week. A edição de número 41 do evento, trouxe diversas tendências para o verão de 2017. Seguindo a tendência de outras semanas de moda, o evento, a partir deste ano, passou a adotar o movimento “see now, buy now” (“veja agora, compre agora”, na tradução), onde são criadas peças tanto para o frio quanto para o calor, e assim elas podem ser vendidas durante a temporada de desfiles.

Mas é claro que o forte foram as coleções para o Verão 2017, e o que rolou de melhor você pode conferir aqui no nosso blog!

O QUE VAI BOMBAR

O detalhe mais visto em quase todos os desfiles, foram os babados! Eles aparecerm em decotes, calças, vestidos, saias e blusas: no look todo. Que tal dar aquela conferida no armário e resgatar aquela peça que está guardada há algum tempo? Você vai poder usá-la novamente!

Mais um ponto que chamou a atenção, foi o plissado. Ele já está em alta fora do país e vem crescendo no Brasil. No versão, será a pedida certa pra quem gosta de se vestir bem. O comprimento? Não importa! Escolha aquele que te deixa mais confortável, o importante é se sentir bonita.

AS CORES

O que é melhor que um verão bem colorido? Nada, né? Por isso o de 2017 não vai ser diferente. Com muito rosa chiclete, azul royal, laranja, amarelo e os tons neons que dominaram a passarela em contraste ao preto, branco e nude, que também vieram como apostas de cores para a estação mais quente.

Para a moda praia, os hot pants dão lugar aos biquinis, como nos anos 80. Estampas com efeitos gráficos e transparências completam o pacote. Nesse ano, a diferença foi que o número de biquinis diminuiu e o de maiôs aumentou, e muito! qual o seu modelo preferido?

A BELEZA

Parece que a onda de cabelos e maquiagem mais naturais, que já está em alta a pelo menos 2 anos, continua para o verão de 2017.

A cor que predominou nas passarelas da SPFW foi pêssego, seja nos lábios, bochechas ou olhos. O dourado puxado para o rosé também foi explorado pelas marcas.

O que será que a UP está aprontando para a próxima coleção de verão, hein? Fique de olho nas nossas redes sociais para mais novidades!



Deixar uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>