Loading icon

Filmes que você não pode perder!

bV5jHYsDPimoKuDZ6hzGiPiJl3A

Com essa nova coleção tão linda na nossa loja, não poderíamos deixar de falar um pouco sobre nossas divas inspiradoras: Marilyn Monroe, Brigitte Bardot e Twiggy, as divas do cinema! Pegue a pipoca, encontre uma posição confortável e vamos lá!

O PECADO MORA AO LADO

É claro que o filme que consagrou a cena mais famosa de Marylin não poderia ficar de fora dessa! O pecado mora ao lado é uma comédia de Billy Wilder que foi lançada em 1956. No filme, Richard Sherman (Tom Ewell) é um editor de livros que sente-se “solteiro” quando a mulher (Evelyn Keyes) e o filho (Burch Bernard) viajam em férias. Ele começa então a ficar cheio de idéias quando uma bela e sensual jovem (Marilyn Monroe), que é modelo e sonha ser atriz, torna-se a sua vizinha. Super divertido, vale a pena assistir numa tarde gostosa de domingo!

E DEUS CRIOU A MULHER

Já Brigitte Bardot, com toda sua sensualidade, ficou conhecida no drama francês de Roger Vadim, E deus criou a mulher. Década de 50, Saint Tropez. Juliete Christiane Hardy (Brigitte Bardot) é uma jovem orfã com um comportamento bem liberal, que é marginalizada pela sociedade local. Ela é desejada por um milionário, Eric Carradine (Curd Jürgens), mas se sente atraída por um homem da região, Antoine Tardieu (Georges Poujouly). Entretanto, ela acaba se casando com o irmão deste, Michel André Tardieu (Jean-Louis Trintignant). Um filme romance incrível!

O NAMORADINHO

E pra terminar: Twiggy! Nessa comédia musical de Ken Russel, lançada em 1971, Polly Browne (Twiggy) é a assistente do gerente de palco de uma pequena companhia teatral. Certa noite, ela é forçada a substituir Rita (Glenda Jackson), a atriz principal da peça, em uma apresentação que conta com o iluste diretor de Hollywood Cecil B. De Thrill (Vladek Sheybal) na platéia à procura de talentos para a sua nova produção. Além dessa pressão, Polly também se apaixona por Tony (Christopher Gable), o protagonista da peça. Diversão garantida!



Deixar uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>