Loading icon

Cuba Cruise 2017

MTM0MDIzOTQ4NzM5MzE5MDU4

Na terça feira 3 desse mês, aconteceu em Havana o desfile Chanel Cruise 2017. Mesmo com a leve chuva que caiu antes do evento, os convidados não ficaram desanimados e compareceram para conferir a nova linha de peças da marca, inspirada nas cores do Caribe e nas referências estéticas cubanas. Os destaques dessa coleção vão para as estampas de carros antigos, as releituras de guaiaberas, chapéus Panamá e camisetas com prints “Coco Cuba Libre”.

As presenças na plateia eram ilustres: a top Gisele Bündchen e o marido Tom Brady e Tilda Swinton. Já na passarela, as brasileiras Ari Westphal e Bruna Tenório e tops como Binx Walton, Soo Joo Park e Mica Arganaraz.

Para chegar ao local do evento, os convidados foram em uma carreata de táxis cubanos, que já viraram cartão postal da ilha caribenha. Conhecidos como “rabo de peixe”, os carros ultracoloridos são herança pré-revolução, que aconteceu nos anos 50.

A coleção em si foi a mais usável em tempos. A Vogue US definiu muito bem como “uma coleção representativa com o tema, totalmente usável, primorosamente feita e com uma ótima alegria juvenil”. É como se fosse uma francesa passando férias em Cuba ou em equalquer destino latino.



2 thoughts on “Cuba Cruise 2017

Deixar uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>