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Como surgiu nossa marca

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A UP é uma marca de moda feminina que iniciou suas atividades em março de 1992. Sua proprietária Scheila Silveira Cartacho abriu naquele ano, uma loja chamada UP and Down, que tinha confecção própria, e ainda fazia roupas sob medida, um grande diferencial naquela época. Os primeiros anos foram recheados de adversidades, pouco capital de giro, mão de obra escassa, entre outros. Mas a vontade de seguir em frente e levar a marca cada vez mais longe eram muito maior. Aos poucos a pequena loja foi se expandindo e começou a vender suas peças para cidades vizinhas. E a venda por atacado foi ganhando cada vez mais importância dentro da empresa, gerando um crescimento considerável. As vendas a varejo, mantinham sua clientela fiel na cidade.

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Alguns anos se passaram e fora detectada a necessidade de se construir um local apropriado para a fabricação das peças, já que a demanda estava crescendo muito. Foi então que Scheila fez o prédio onde hoje funciona a fábrica, e com toda a estrutura, pôde ampliar suas vendas para fora do estado.

Detectaram também, que o nome UP and Down precisava se adaptar as normas de registro, bem como seu logotipo. E, nesse momento, veio a ideia de registrar a marca apenas como UP. Um trabalho sério foi feito em cima do nome, do logotipo e de toda a identidade visual da marca.

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Com a UP indo cada vez mais longe, vimos a necessidade de criar um site, blog e utilizar as redes sociais, a fim de captar mais e mais clientes e levar a marca para todo o Brasil. Foi então criado um site, que contribuiu com um crescimento enorme das vendas, deu maior visibilidade para a marca e tem milhares de acessos todos os anos.

Hoje, a UP é uma marca madura, tem um novo contorno e está totalmente solidificada, afinal, já passou por muitos percalços, e tem conseguido sobreviver a esta economia tão instável. Tudo isso se deve a foeça e persistência de sua proprietária Scheila, que sempre esteve ligada nas novidades que a tecnologia e a moda oferecem, permitindo que a marca se reinventasse a cada novo desafio.

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Nos dias atuais, a UP gera mais de 80 empregos (diretos e indiretos), produz 2000 peças por mês e distribui em várias regiões de Minas Gerais, São Paulo e Brasília. Tem como objetivo aumentar a produção e poder levar seu produto para outros estados. No que se refere a tecnologia têxtil, a empresa disponibiliza dos melhores equipamentos do mercado, e tem uma participação ativa em feiras e ventos no âmbito nacional e internacional. São disponibilizados 4% do faturamento bruto anual para trabalhar com marketing, e dividimos esta quantia em duas coleções, fazendo os catálogos de moda com os melhores profissionais da região. Estes catálogos tem grande circulação pelo estado. Ainda apostaos muito no relacionamento com o cliente, procurando fornecer sempre um mimo, brindes, banners e outros, na intenção de estreitar os laços e firmar ainda mais o nosso nome no mercado.

“Acredito que a UP é a realização de um sonho, já que desde criança eu mesma arquitetava os vestidos das minhas bonecas.”

– Scheila


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